sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tokio Hotel {L}

Caraca, já postei aqui sobre tantas coisas ate sobre coisas que eu num sou muito fã mais hoje eu to tendo orgulho de fazer esse post por que é sobre uma coisa que eu amo muito, sobre uma coisa que faz parte da minha vida! É uma banda que já faz um certo sucesso no Brasil e no mundo!

Nome: Tokio Hotel
De onde é: Alemanha
Componentes: Bill Kaulitz(vocal), Tom Kaulitz(guitarra), Gustav Schäfer(bateria), Georg Listing(baixo).
Ano de formação: 2005(mais antes disso eles tinham outra banda chamada DEVILISH)
Genero: Pop/Rock

Eles tem 5 CDs gravados  em estúdio e mais um monte gravados ao vivo.
DVDs, camisas, bottoms.... Sao uma banda completa feita pra agradar meninos e meninas, eles sao de mais!




Pra quem não conhece eu indico !
Pra quem conhece e já é fã PARABÉNS VOCÊ TEM UM ÓTIMO GOSTO!


                                                                         Twitter oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário