sábado, 16 de abril de 2011

Minhas Amizade

Boom to sem postar a uma semana eu acho!!!
Essa semana vou postar uma coisa mais pessoal!!
Vou postar sobre minhas amizade!!
Não posso reclamar pois tenho amigos pra todas horas e lugares, amigos reais e vituais e resolvi homenagea-los!
                                                           Beatriz, Janaina e Eu!!
                                                                    Evandro e Eu!
                                                                   Izabela e Eu!!

                                                     Bianca, Lucas, João e Eu!!
                                                               Elisangela e Eu!!
                                                          Elisangela, Luiz e Eu!!
                                              Breno, Eu, Hadassa, Larissa e Izabela!


Agradeço a todos vocês por me amarem tanto OBRIGADO POR EXISTIREM!!! Agradeço as minhas amigas virtuais tbm que infelizmente  não tenho fotos mas também amo vocês!!!


Ass: A pantera-Cor-de-Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário